Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 19, 2002

E mais visitiha do Delivery Guy
É, minha santa. Pelo jeito esse santinho aí tá querendo reza...

Delivery: Seu bronzeado tá massa... Quando eu te vejo?
Eu: Como assim? Num tá me vendo?
Delivery: Queria te ver assim, com aquela cara de antigamente.
Eu: Vc sabe meu telefone. Basta ligar pra mim, marcar algo e ter a coragem de aparecer.
Delivery (rindo): Por isso eu gosto de vc. Vc "rasga" logo.
Eu : Vc sabe que se quisesse resolver, já tinha resolvido.Se quiser conferir o bronzeado, já sabe, né?

É. Ele tá mais parecido com o "Palhaço Cozinheiro" (aquele que cozinha vc e espera "ficar no ponto" pra comer)
Então tá. Mal sabe ele que dei pra outro. Já estou pronta há muuuito tempo. E ainda ficou tirando gracinha porque eu disse que estava cansada porque tinha chegado em casa muito tarde. Não comparece e ainda quer marcar terreno? Vá catar coquinho!