Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 21, 2002

Paquerar na Arquibancada do Arruda? Sim, é possível.

Eu e minha amiga médica fomos para o jogo do Santinha (que por sinal arrasou ontem). Há alguns jogos estamos indo sozinhas pro campo pq os meninos dizem que somos “pé-frio”. Porra nenhuma. Quando vamos com eles é que o time perde. Sozinhas, o Santinha arrasa e ainda podemos paquerar à vontade. Enganam-se os que pensam que não tem torcedor gatinho no Santa. No jogo contra o Náutico, lá nos Aflitos foi uma coisa, quase q não dava pra se concentrar no campo. E ontem, com o Mundão do Arruda lotado, dividimos a arquibancada com um grupinho... Eram novinhos, mas eram pra lá de gatinhos e sarados. Todos sem camisa, é óbvio. O que estará acontecendo comigo? Estou virando pedófila?