Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 21, 2002

Nota fúnebre
Comunico o passamento oficial do meu aparelho de celular

Mas ganhei um novinho, lindo, poderosérrimo e que tem uma luz azul morta de gay. Trata-se de um Nokia 8265 (grande bosta, é gay e pronto!)
O único detalhe é que a josta do aparelho celta highlander não passa text mesage.
Mas confesso que fiquei feliz de passar quatro dias sem ter que ouvir ligações profissionais pelo celular. Se as pessoas quisessem me achar tinham que, obrigatoriamente, ligar pelo teleofne convencional da empresa.
Show de bola.
Saí no lucro: ganhei quatro dias de férias de ondas fritando meu pobre cérebro (ou o resto de neurônios que sobraram nele)e ainda ganhei um celular lindo, poderoso e gay.
Sem dúvidas, saí no lucro.
Acho que eu vou comprar uma roupitcha pra ele. Quem sabe uma capinha de pelos cor-de-rosa?