Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 22, 2002

Protesto do Playboy
"É, tem celular de playba e quem é chamado de playboy sou eu. Tem gente com som de playba no carro e o playba sou eu. Pois é.... mas pelo menos não sou vendido, coisa de playba. Mas o o playba sou eu..."

É Playboy mesmo. E fica quieto porque, como diria Fábio Assunção. "Mulher não é feita pra entender, mas pra obedecer"

A discussão começou com o celular gay. E ainda me chama de vendida o kxorro. Taí: "Kxorro" seria melhor? O que vc acha Playboy?
Sobre ser ou não vendida vc nunca reclama quando me chama pros Maracatus Roubada de Ouro da vida né? Eu topo todos. Pelo menos sou só vendida. Rapariga baratinha e assumida. Sou jornalista, gosto de whisky, de carnaval, de arte, de praia e Paris. De homem então, vixi...não tenho vocação nem talento algum pra virar a casaca. pelo menos por enquanto.

O probleminha do Playboy não é que ele é playboy, mas ele não assume que o é.
É sim, fofitcho. Encerramos a série "protestos" e fim de discussão.
Ou por acaso sou eu que tem um violão "Fender", durmo com travesseiros de pena de ganso, dirijo uma van importada IMENSA e tenho no quarto um som com controle remoto e um interruptor de ar-condicionado especialmente instalado do lado da cama só pra não ter que levantar?

Pois é. Vendida, porém assumida. E tu, cara-pálida?