Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 22, 2002

Onde anda o Amigo?
Detalhe engraçado. Logo após a minha largada do trabalho, o Playboy me liga pra perguntar onde anda o Amigo.

Eu: E eu sei? Tinha marcado de sair comigo, mas sei lá.
Playboy : É que ele saiu meio estressado do trabalho e está com celular fora da área e não está em casa.
Eu : Iiiiiiihhhhhhh....sei não

Eis que o celular toca. Era o Amigo. Até que a idéia do irmão ligar pra mim atrás dele não me pareceu tão má assim.

Meu celular gay ser coisa de playboy? Nunquinha!!!
Na casa do Amigo antes de sairmos fui mostrar ao Playboy meu novo celular gay. Lindo, lindo, lindo.
Playboy : Você tem um celular destes e depois o Playboy sou eu...
Eu: Num é de Playboy não!!! É gay, é gay e é gay!!!