Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 25, 2002

O Inferno Astral, os dias de chuva e o Banzo
Catirina anda de farol baixo. A justificativa é o aniversário que se aproxima.
Como diria o Senhor do Teu Anel(que, graças a Deus, volta no sábado, yes!): "o Inferno Astral acontece dois meses antes e dois meses depois da data de aniversário"
Estamos todos fudidos. Só sobram então dois terços do ano para passarmos ao largo dessa debandada-quase-depressão que nos atinge em cheio às vésperas do aniversário.
Não sei se com Catirina é assim. Comigo, entretanto, tudo o que possivelmente pode dar errado no meu período de inferno astral, acontece. É a máxima da Lei de Murphy.
Ultimamente, por exemplo, ando querendo dar umas bofetadas no meu chefe que é figura adorável mas sabe ser cruel com comentários pra lá de infelizes.
Não é exagero não. Quer ver só?
Na última semana, por exemplo, o Jô Soares (isso mesmo, o Jô) citou um trabalho nosso feito por minzinha aqui em Pernambuco. Porra, é Pernambuco falando pro mundo!
Mas como se trata do Jô, ele elogiou e, em seguida, soltou uma piadinha.
Meu chefe, que é pessoa muuuuuito mais exigente do que qualquer um que eu conheço, não gostou.
Tive vontade de mandar ele pra PQP. Vida de assessor de imprensa é uma merda de incompreesão. É vc conseguir espaço gratuito na TV Globo que te cobraria R$ 7.500,00 por 30s de inserção no noticiário local e ninguém dizer "bom trabalho". É o Jô falar da empresa para a qual vc presta serviço e neguinho fazer bico...e imaginar que cobram R$ 150 mil pilas a cada 30 segundos em rede nacional!!! E o cara faz bico? É pra "sarro" (traduzindo: "Se arrombar")
É, madame, quem nasce pra rapariga nunca perde a majestade. Somos eu e a Geni, do Zeppelin de Chico Buarque,
Onde anda mesmo a tecla do "foda-se"?