Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 25, 2002

Eu odeio a Barbie
Que é a representante máxima das mulheres que freqüentam academia. Esse slogan idiota de "tudo o que vc quer ser" não me convence. 1,80m, seios fartos, bunda reta, longas pernas, loira platinada, carro cor-de-rosa e roupas de princesa, defintivamente, não é o que eu quero ser.
E a Barbie trabalha com o quê mesmo?
Até onde sei, tá mais com pinta de rapariga de luxo sustentada por alguém.
Quanto a mim sou rapariga do homem que eu escolher. Dou quando quero e porque gosto. E ponto.
Imagina eu vestidinha de princesa? É porque não vai dar meeeeeeesmo.