Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 25, 2002

Vivam as perversas, porque elas é que são felizes.
Feriado de 15/11 em Porto de Galinhas. Uma amiga celta highlander resolve cachorrar. A casa dos vizinhos estava repleta de "pirras", todos por volta dos 18 aninhos.
A mulher ataca a criança, leva prum beco de Porto, saca o pau do cara da bermudinha, mete na boca, dá um trato no moleque e...na hora do vamos ver, o pirralho não tinha casimisinha.
É. Definitivamente, os pirralhos são um maracatu roubada de ouro. Ela deixou o pirraia só, de pau na mão. E voltou linda pra casa.
Segundo Catirina, o pirralho vai ser perseguido pelo fantasma da amiga pelo resto da vida. Vai contar essa estória para os amigos, filhos e netos. A estória começa assim "No dia em que eu não comi uma mulher mais velha que me pagou um boquete num beco de Porto de Galinhas porque eu, imbecil, não tinha levado a camisinha"
Hahaha. Adoro mulheres más. tenho certeza que, depois dessa, ele aprende direitinho.

Vivam as perversas, a Missão
Catirina conta que esta mesma amiga resolveu der pela primeira vez muito tarde. E que, na primeira vez, o cara comeu ela, coisa e tal e, quando terminou o serviço, ela olha para cara dele e diz: "Mas, e aí? Não vai comer o meu cu?"
O cara, evidente, abriu da parada. Já era demais pro juízo dele descabaçar uma mulher com mais de 20 anos. Surtou.
Definitivamente, a amiga em questão é decidida, heim?
Isso me faz lembrar da estória de uma amiga minha que mora em Bsb que assim, num surto, resolveu dar sem ter pra quê pra um quase desconhecido. Ela era virgem e estava recém-separada de um longo relacionamento. Aí, tipo uma semana depois de acabar o namoro, sai com um carinha, beija ele na boca e dá pro cara. Até hj o pobre coitado desconhece que ela era virgem. E deu no chão da cozinha!!! Cada qual com seu cada qual.
Coisa de um mês depois disso saímos as duas prum bar e aparece um paquerinha dela. Como ela estava menstruada eu tirei onda dizendo "Pelo menos hj vai conseguir segurar a perereca, né?"
A cachorra foi ao banheiro, jogou o modess fora e deu pro cara dentro do carro. Outro dia, com o mesmo cara, deu pra ele no banco de trás de um fusca em frente ao bar, repleto de gente.
Então tá. Depois a rapariga sou eu....