Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 26, 2002

É preciso aprender a ter dias de sol
Recebi triste notícia que um amigo queridíssimo descobriu que desenvolveu câncer. É jovem, saudável, cheio de vida e generosidade no coração para distribuir às pessoas. Vai se submeter à quimio e, de todo o meu coração, espero que ele saia dessa.
Lembro-me de quando recebi a notícia que minha querida mãezinha estava doente. Lembro-me de terem sido alguns dos piores momentos da minha vida. Quando, fatalmente, sentimo-nos impotentes pelo simpels fato de estarmos vivos, sermos mortais e desfrutarmos de boa saúde.
Fiquei triste pelo meu amigo e por nós, que o amamos. Triste porque sei que o tratamento é agressivo, contundente. É quando a gente se pergunta todos os porquês. E estamos todos, impunes.
Lembremos todos então de sermos agradecidos. É o que tento fazer todos os dias. Levantar e agradecer o sol que nos beija a todos, indistintamente. Agradecer pela família, amigos, oportunidades e até e principalmente, pelas dificuldades que temos que aprender a superar.

Eu quero mais é me abrir
E que essa vida venha assim,
Como se fosse um sol desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor dessa manhã


É preciso saber viver. Sempre antes e acima de qualquer coisa.
Ao meu amigo em dificuldades, levo os meus mais profundos sentimentos de solidariedade. Rezo por vc, baby.