Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 28, 2002

Blogeiros desse meu Brasil

Oi, povo!! Cá estou eu para justificar a minha ausência deste vitaminado Blog. E logo eu que sai com a promessa de ser uma espécie de “correspondente especial dos babados pelo mundo afora”. Tah vendo “Amigo”?? Logo eu que saí com a promessa de “cachorrar “ muito pelo Rio de Janeiro... pois eh, nem sempre dá certo.

Tanto que não deu. Este Senhor do Teu Anel no oitavo dia de férias teve que pôr tudo de lado e sair em socorro da sua sagrada maezinha, que quebrou um fêmur no acidente caseiro. Pode?? Aflita com a minha visita, que se daria dali a mais três dias (três dias, pô, custava esperar?), ela passou um lustra assoalho qualquer na casa e não limpou o troço direito. Depois disso, pôs o seu melhor vestidinho vermelho abalante e calçou a única sadália que ela não podia calçar – uma porra de uma sandália vermelha sem um pingo de atrito no solado - . Daí já viu, neh??!! Escorregou e caiu em cima da perna direita quebrando a coroa superior do fêmur.

Tive que ir correndo para São Lourenço (MG), uma cidadezinha bem ao sul de Minas onde o maior agito do lugar eh ir para a praça ver os locais passeando e desfilando os modelitos ultrapassados. Argh!

Por pouco não dou um tiro na boca. Faltou bem pouco. Isso sem falar que minha maezinha querida (notem o tom de ironia lá no fundo) não eh lah muito paciente, no sentido específico da palavra e literalmente FECHOU no hospital em que estava internada. Não houve médico que conseguisse satisfaze-la.

Normal. O resultado dessa odisséia ao contrário eh que ela acabou tendo alta antes do previsto pq ninguém mais aguentava a velha, ops... mamãe.

Passada a fase critica, volto eu para o Rio de Janeiro para tentar ao menos descansar um pouco das trocentas noites sem dormir.

No saldo, 15 dias enterrado em uma cidadezinha do interior sul de Minas Gerais, cuja a especialidade eh fazer pão de queijo e ser monótona. Fantástico!!! (onde eu acho uma gilete, plis??!!)