Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 29, 2002

Ah se eu tivesse um blog....
Essa foi a pérola do Amigo na nossa "happy-hour-segunda-edição" de ontem à noite.
Comentávamos sobre um conhecido que havia sido traído publicamente pela consorte.

Amigo: Mas acho que ele ainda é apaixonado por ela. E tb acho que ela ainda gosta dele também.
Eu : Mas se ela queria se vingar dos chifres que levou há maneiras muito mais inteligentes de se recuperar um casamento
Amigo: Como?
Eu: Quando o cara sai de casa naquele papo de "Tô num bar com amigos", basta sair logo atrás, se esconder na casa de uma amiga e voltar às altas da matina. Vc toma uma dose de whisky antes de voltar pra casa e adentra o apartamento com os sapatos na mão. Aí vc chega em casa de madrugada, cheirando a whisky e com cara de barraca porque acaba de acordar...garanto que o car apensa duas vezes antes de sair pra farra de novo
Amigo (com cara de espantado) : Caralho! Ah se eu tivesse um blog! É isso. Vou montar um blog com o Playboy. Vai se chamar "vingança.blogspot.com"

É. definitivamente, Nietzsche tinha razão quando dizia "tema o homem a mulher quando esta odeia. porque o homem é simplesmente mau. A mulher, no entanto, é perversa"
Um dia, quem sabe, eu aprendo?