Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 04, 2002

Eu consumo drogas, e vc?
Só quem usa drogas, sabe o que estou sentindo. “Feliz igual pinto no lixo”. Escutando meus lindos, maravilhosos e chiquerésimos CDs, presente de aniversário de minhas amigas. Netinho e Jorge Vercilo, da amiga baiana e da amiGa respectivamente. Só tocam 3 músicas cada, as rói-rói, claro. Não que as outras não sejam boas é q estou na eterna fase dor de cotovelo. Agora passo o dia cantarolando q nem uma doida e de persianas abertas para q as pessoas possam me ver surtando e eu possa ver o outdoor da Trifil. Siiim, aquele da polêmica mulher-não-gosta-de-rola-gosta-de-luxo da Rainha e seu interlocutor.