Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

domingo, dezembro 08, 2002

Géntem, eu tô em Floripa
Paris, Fernando de Noronha, Salvador e Florianópolis.
Essas foram as cidades (entre outras, evidente) nas quais coloquei os pés entre agosto do ano passado e hoje.
Tô abusadinha né?
Mas eu posso. EU POSSO!!!!
Floripa é tudo de bom. Depois de um porrilhão de horas de aula na Universidade do Cotestado (Concórdia - SC, depois do fim do mundo um pouco à direita) tomamos nove horas ônibus rumo à terra do Guga.
Mas como nem tudo é perfeito, tá uma frente fria pavorosa.

Impressões das gentes
Que povo grande do caralho. Que povo branco do caralho. Que povo educado do caralho.
As cidades são limpas e assépticas. As praias da ilha de Floriano são, de fato, maravilhosas.
Estou tão impressionada como estive quando topei pela primeira vez com Noronha ou com Salvador.
Gente, é bom. Venham
Pras menininhas que gostam de bofes-surfistas-à-lá-alemão, eu recomendo também (mas eu ainda prefiro os deuses do ébano baianos).