Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 10, 2002

Pense num frio do caralho!
Tenho mania de carregar frio comigo pronde eu vou. Imagine que desde domingo chove e faz frio aqui em Floripa. Até passei na frente da casa do Guga e vi umas praias lindas (Joaquina, barrada lagoa, Praia Mole), mas tudo assim: de longe e de calça jenas, tênis e moleton.
Isso me lembra a última vez que eu fui pra Paris. Em pleno verão, choveu durante uma semana inteira assim que cheguei. E o Paris Saint germain empatou com o Brascia na semifinal do Intertoto quando eu fui ao estádio.

Mas eu nem sou tão pé-frio assim
Quer ver só?
Pra mudar o meu bilhete Floripa/ Sp/ Recife e incluir Bsb no meio da parada eu teria que pagar R$ 40,00 mais um trecho de R$ 416,00. Óbvio que já tinha desanimado de ir pra Bsb porque dim dim num é coisa fácil de achar.
Fui ao balcão da Varig e chora daqui chora dacolé, consegui pagar apenas R$ 242,00
Daqui a pouco me liga o cara da Varig dizendo ter uma ótima notícia.
Além de não precisar pagar os R$ 242,00 a Varig ainda me devolveu um bônus de R$ 135,00. Hahaha. usarei pra voltar a São Salvador da Bahia, Terra da Alegria. Agora não, evidente, mas quando o meu chefitcho ficar menos revoltadinho porque eu me ausentei durante uma semana. Assim que ele começar a esquecer essa minha ausência eu vou dar outro "golpe" nele (golpe no bom sentido já que eu num tive férias este ano...