Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 10, 2002

E estou sendo cobrada por beijar ou não na boca. É mole?
Os putos do Amigo e Playboy me ligaram ontem à noite enquanto eu estava no bar e o Playboy dispara:
Playboy: E aí? Já tá aprendendo com o Senhor do teu Anel? (que em menos de quinze dias beijou seis caras e comeu outros três...)
Eu: Não. Cê sabe que eu ando meio devagar né?
E ainda tomo esporro. É foda. (Foda não, porque foda quando é ruim é bom e quando é bom é ótimo!)
Definitivamente, beijo de boca não está nos meus planos. Pra piorar estou na semana pré-menstruação, as pernas e o resto todo inchado...blá-blá-blá...ai como ser mulher nessa parte do mês é ruim. Mulé é tudo uma merda mesmo, nasce rachada e vem vazando. Raios!