Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 16, 2002

Sessão Pérolas do Dia (ou da noite, vá lá)
Macaca queria me convencer a comer pizza ontem. E ela é a rainha das frases. Pior do que eu, acreditem. O problema é que Macaca é chegada numa junk food só comparável ao que o Senhor do Teu Anel come. Como não sou muito chegada, olha o argumento de convencimento:

Macaca: Mas fofa, o que é uma pizza? É um saduíche de muzzarela!

Macaca tb saiu furtivamente do pagode acompanhada no sábado e só me apareceu ontem pela manhã. Toda mordida e roxa.
Macaca: Dói, fofa, o pior é que dói (mostrando as marcas de chupões)
Macaca : Eu sou uma mulher chupada, visivelmente chupada, com cara de barraca (ao comentar os chupões e trepada)
Macaca : E ainda botei pra foder naquele canalha. Ele tem cara de cachorro, cara de cafageste. Ainda pego ele num dia assim, bêbada e chamo ele prum canto pra encostá-lo na parede e "acoplar" (falando que, na verdade, tem interesse em outro cara que freqüenta o pagode)
Macaca : Ai, como eu sou uma mulher feliz! Acabei de menstruar (ao comentar que havia menstruado após tórrida noite de amor com a figura do pagode)
Macaca: O nome dele é fulano. E é geógrafo. E amigo de fulana e beltrana. Mas não sei muito mais sobre ele, não faça perguntas de vestibular.... (ao me responder a pergunta básica do "e aí, quem é a figura?")

Macaca tb decidiu borboletear no Rio de janeiro entre os dias 21 e 28 e vai de ônibus. Fomos na rodoferroviária compras as passagens. Eu comprei uma Contigop e uma Tititi pra dar vencimento da loooonga fila de espera.
Eu: Quantas horas são de ônibus de Bsb ao Rio?
Macaca : Dezessete.
Eu : Vc quer dizer 18 né? porque é uma hora na fila pra comprar a passagem né, camarada?
Macaca: (rindo) É. Mas eu já tô esquematizada. Vou passar uma semana de praia e farra. E volto pra posse do Lula

Enfim, os dias que passei com ela foram dos melhores do ano, categoria Top 10! E eu só encontro essa mulher uma ou duas vezes no ano. E é sempre assim, um privilégio de alegria e felicidade...