Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 16, 2002

Por que eu espinafro o PPS?
Claro, não podia faltar. PPS (O "Preto, Pobre e Suburbano" - vide link aí do lado) vive a reclamar que eu reclamo com ele, mas o cara vacila, vê só:
O furto do bombom...
Eu não sou muito chegada a doces, só bissextamente. Aí, quando eu chego ao aeroporto de Bsb e o PPS tava por lá, resolvi comprar um (APENAS UM) bombom de chocolate com marshmallow. Ofereci um pedaço ao furigundo do PPS e ....adivinha? Ele comeu o meu bombom inteiro!!!!
Evidente que roguei uma paraga nele, que se engasgou com o bombom e quase morre asfixiado, evidente.

Mantida em cativeiro
Aí, na quinta-feira, meu primeiro dia free em bsb, um amigo veio me apanhar em casa para almoçarmos e...adivinha? O PPS tinha trancado a porta. Era simples: eu não tinha as chaves do apto da Macaca, com quem ele mora. Então ele só precisava deixar a porta destrancada, já que a fechadura é chave tetra e só precisava encostar a porta para impedir qualquer pessoa de entrar...mas trancar a porta significava dizer que eu estaria confinada até que um cavaleiro montado em seu cavalo barnco (ou em seu ervilhão verde, como ele chama o carro dele) viesse me soltar.
E depois acha ruim quando eu espinafro....
Mas ele se redimiu. Ou pelo menos tentou.
No sábado à noite foi pra gandaia comigo, me comprou um Twix, um conjunto de bijoux pra eu estrear no Ano Novo e, no dia de eu ir embora, ainda me deu prioridade sobre a final do brasileirão, dizendo que sairia comigo pra onde eu quisesse. Mas como eu estava muito destruída, passei o dia em casa curtindo o frio e descansando as perninhas, porque não é todo dia que eu deou um expediente de dez horas de cachaça, dança e rock'n roll como eu tinha dado na véspera...