Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, dezembro 20, 2002

Ai que IXPETÁCULO de Cafuçu!!!!!!
É hoje que eu tomo uma cachaça enorma e faço merda - se Deus quiser!

Carajos! Acabo de descobrir que um tenente da PM que eu olho há moooooito tempo(É. Papa Mike mesmo. Eu sonho em comer um homem fardado ainda nessa vida....) vem à festa de confraternização da minha empresa. Que delícia. É hoje que eu vou tomar uma cachaça mal-intencionada. Daquelas que a gente toma só pra se declarar mesmo!
descobri assim, numa conversa telefônica com outro tenente, amigo meu.

Tenente : Olha só, meu nome tá na lista? Como é que eu vou entrar?
Eu : Ah, num se preocupa não, que eu coloco.
Tenente : Então aproveita e bota aí o nome de fulano e beltrano.
Eu : Beltrano?! (Hum, os olhinhos já piscaram de felicidade, pois se trata do PM cafuçu que eu S-O-N-H-O comer um dia!) Mas beltrano tá namorando uma menina do CPD daqui, então ele vem acompanhando ela, não precisa de nome na lista
Tenente : Beltrano? Não, peraí..ô fulano, beltrano tá namorando uma menina do CPD de lá?
Fulano (do outro lado da linha) : Não. Ele tá solteiro.
Tenente : Querida, ele tá solteiro
Eu: Que delícia. Boto o nominho dele na lista sim. E pó mandar dizer pra ele que eu a-d-o-r-e-i a notícia que ele está solteiro...

Ai, meu Deus. O Papa Mike em questão é um espetáculo. Juro por Deus que eu passava um ano sem dar pra ninguém se eu comesse ele uma vezinha só, nem que fosse um sarro muito do bem dado. O cara mexe mooooito com a minha libido. Tá na classe dos poucos homens que me deixam alucinada quando aparecem, tipo o Médico Esquizofrênico e o Delivery...
E ele é tão educadinho...se caga de medo de mim, num sei porquê...(cínica).
Sei sim, os Papa Mikes todos se borram de medo de mulherzinha que diz o que pensa e que parte pra ofensiva...
Emílio (assíduo leitor) certa vez me questionou sobre as minhas trepadas. Ele havia dito que eu só blogava trepadas maravilhosas. Respondi a ele que, sim, as minhas trepadas eram fenomenais porque eu sou mooooito seletiva. E como eu só dou pra dois - no máximo três - caras num ano (esse ano, por exemplo, só foram dois....) é EVIDENTE que eu vou escolher mooooito bem o que eu como né?
E aposto nesse Papa Mike. A carinha dele de bom moço num me engana não. Além do quê, se eu tenho a sorte de conseguir beijar a boca dele, eu arrasto ele pra cama, juro que sim.
E, uma vez com ele na cama...hahahaha, que delícia. Num quero nem pensar nas 2.324 acrobacias que vou fazer. É, porque, nesse quesito, eu sou muito ruim. Num quer me namorar num namora, mas duvido encontrar alguém que pague boquete melhor do que eu nessa cidade. As bichas num contam. Quero ver encontrar mulher de verdade que pague boquete melhor do que eu.

Tá vendo Emílio? Esse Papa Mike em questão tá na minha mira há uns bons dois anos. É óbvio que, se eu comer, até a expectativa do negócio ajuda o clima. Vou comer de me lambuzar!!! Torça por mim...hahahahaha.

Definitivamente, eu tô precisando dar. Urgentemente, por sinal. Quero acordar assim, toda mordida e sugada, feito a Macaca, que é minha ídola no quesito "comi, comi e comi".