Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, dezembro 20, 2002

Festa estranha com gente esquisita...
Saí tarde do trabalho. Fui encontrar o Playboy porque estávamos agendando as músicas do Réveillon e, a caminho de casa, resolvemos passar na casa de um amigo dele, que é uma gracinha de gente. O problema é que os caras que estavam na festa eram divididos em dois grupos: os gente boa (os camaradas antigos do cara) ou os estranhos (os colegas de trablho deles, aspirantes a advogados).
Bom, o Playboy foi colocar Mandrill pro amigo dele ouvir e uma bichinha afetada aspirante de advogado reclamava, reclamava, reclamava.
Putaquiupariu, como aquilo me incomodou. O pior é que de tanto o cara reclamar (e ainda folgado, porque nem tava na casa dele e fica empeiticando com uma amizade de mais de dez anos, que era o caso do Playboy e do amigo gracinha) trocaram o som e colocaram Jamiroquai...que é no mesmo estilo de Mandrill. mas mandrill é muuuuuuito melhor.
Aí a bicha ficou satisfeita. Vai entender a mediocridade alheia!
Gente imbecil é feito praga mesmo. Os caras se multiplicam. O idiota achava Jamiroquai legal porque alguém disse pra ele. E não quis ouvir Mandrill só pelas convenções sociais que ele acha que existem...
No fundo acho que esse tipo de gente está mesmo e definitivamente condenada à mediocridade. Eis o trinfo das pessoas que são gente boa e falam o que pensam: pelo menos não correm o risco de cair na mediocridade.
Eu nem deveria ter me irritado tanto. O cara é que tava pagando o mico, tentando "medir forças" com o Playboy e sendo deselegante (pra não dizer féladaputa). Tomou um fora no meio da noite. E tomou um fora do anfitrião. Hahahaha. Vingança é um prato que se come frio.

No final, tudo dá certo
No final das contas, o encontro na casa do amigo dele foi legal. A maior parte das pessoas era muito tranqüila e gente boa e os meninos todos bem educadíssimos e gracinhas. Adorei conhecer o povo.
preconceitos à parte, advogados são, por natureza, complicadinhos né? É porque tem que lidar com umas pessoas mais estranhas ainda do que eles e, se a galera não segurar a onda já viu né?
Não excluo os jornalistas não. Médicos pensam que são "Deus". os jornalistas, entretanto, têm certeza. Eu, pelo menos, tenho certeza de que estou fazendo algo para mudar a realidade social que me rodeia.
Well é isso. Se eu não espinafrasse a bicha (que nem tem coragem de assumir. Ainda é enrustida a coitada!), eu não poderia ficar feliz. E hj vou tomar uma cachaça do cachorro lamber a minha boca, porque é a con (farra) ternização da minha emrpesa..e sempre são cachaças homéricas!