Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, dezembro 19, 2002

Caralho que sonho estranho...
Sonhei que o Playboy espinafrava na minha cara que eu era completamente alucinada pelo Médico Esquinofrênico...a ponto de tocar fogo no apartamento...uó.
Subconsciente é uma bosta elevada à quinta potência. Eu nunca sonho com ele ou sobre ele. Da última vez que isso aconteceu (há uns três anos), eu sonhava que a Macaca estava em recife e me perguntava se ele já tinha falado comigo. E que ele ia me pedir em casamento. Nunca senti tanto ódio de mim mesma até porque o meu primeiro instinto era dizer "sim".
E o féladaputa (no sonho) me dizia "Procurei em todos os lugares todas as mulheres...e descobri que a mulher da minha vida é você"
Tá pensando o quê?!?!?! Vá de retro, vá se foder, vá catar coquinho, vá pentear macacos e vá chupar parafuso até virar prego!
Odeio o meu subconsciente. Com o Médico Esquizofrênico é feito a Barbie...é porque não vai dar mesmo. E por questões puramente conscientes e filosóficas. Subconsciente de cu é rola! É ruim, heim!?!?!