Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 31, 2002

E eu tô menstruada...
O que, de certa forma, é muito bom até porque eu "trelei" há uma semana e meia e recorri à "pílula do dia seguinte" com a maior crise existencial e de consciência. Nunca tinha tomado esse troço e a Macaca - fiel adepta das maravilhas da tecnologia sexual - havia me recomendado dizendo que eu menstruaria mais cedo...então ou vou romper de branco, sandálias e bijoux azuis e tampax (outra maravilha da tecnologia sexual. Eu AMO o Tampax. Aliás será que foi um homem que inventou o Tampax?)