Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, dezembro 26, 2002

A arte pós-moderna
Meu irmão é designer e fotógrafo. Minha cunhada estuda publicidade. De resto, est[avamos em três jornalistas. Vocês imaginam o tamanho do surto coletivo com a nossa idéia inicial de "criar" uma Barbie? Pois é. Meu irmão começou a dizer que a nossa proposta tratava-se de uma obra de arte pós-moderna. Aí a Bicha Buperpoderosa tinha ficado de tosar os cabelos da pobre, que a esta altura já tinha sido batizada de Tabhita Juliana....
Guardamos os cabelos para fazer um suposto aplique (mentira, guardamos os cabelos da pobre só pra deixar a Bicha Superpoderosa mais tranqüila para cortar os cabelos dela) Tudo foi devidamente registrado em fotografias. Não sei o que meu irmão pretende fazer das fotos. Mas acho que pretende fazer algo de arte descontrutivista, com textos explicativos sobre a nossa teoria de arrasar com a Barbie e todos os seus conceitos idiotizantes associados....enfim, foi hilário.