Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 24, 2002

Dormi fora de casa...
Com o Amigo, que anda numa fase de "vcs me abandonaram" (referindo-se a mim e ao Playboy)...
Confesso que estava morta de saudades dele. Fomos prum bar e terminamos indo pra casa dele, onde ele tocou piano até de madrugada enquanto bebíamos cerveja...
Como a geladeira do ser humano é muito "saudável", tomei sorvete de chambinho no café da manhã (sim, estrategicamente eu tenho um pote de sorvete de chambinho na casa dele ....e eu a-m-o chambinho....)