Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 30, 2002

Resoluções de Ano Novo
Como se eu fosse cumpri-las....
1 - Mudar para a Rua da Aurora. Cafofo novo, um cantinho onde eu possa colocar a bandeira e dizer "Eu vivo aqui porque quero e porque gosto"
2 - Ser mais feliz ainda do que já sou. Para tanto, voltar a nadar, patinar mais, cuidar mais e melhor de mim porque este ano e o ano passado ouvi bem mais os outros do que me dei a oportunidade de ser ouvida. (não que eu não goste, mas é porque eu nunca falo de mim e acaba que não sei fazê-lo, simplesmente)
3 -Fazer menos amigos (como se isso fosse possível). A minha cota já tá excedendo e acaba que eu tenho ouvido muita reclamação do tipo "nunca mais vi você".
4 - Aprender a fazer dinheiro. Por enquanto, só sei trabalhar, trabalhar e trabalhar. Lerê, lerê tá bom. Agora eu preciso de dim-dim-dim-dim ( e não é o João Gilberto).
5 - Perder peso. Mais ainda (pelo menos esta foi uma resolução de ano novo que consegui cumprir. Yes!).
6 - Cuidar mais e melhor de mim mesma.
7 - Resolver ou mandar à merda as coisas que andam erradas na minha vida. Promover uma faxina emocional definitiva.
8 - Mandar o Médico Esquizofrênico à putaquiupariu (quero ver se tomo vergonha na cara. Sim, proque deve ser o Benedito que eu tenha tantas pessoas maravilhosas ao redor e continuo atendendo a telefonemas de um cara que é super hiper ultra complicado....foda-se ele e todos os babacas emocionais de plantão).
9 - Comer um homem fardado. (Putz, essa meta eu TENHO que cumprir).
10 - Beijar na boca descompromissadamente.

Acho que tá bom. Dez metas ainda é muito. A prioridade mesmo é mudar pra Rua da Aurora e antes do carnaval - of course! Num sei se quero namorar não. Em 2001 eu pedi um namorado e acabei arrumando. O problema é que era bonzinho demais além da conta. Se for pra arrumar um bofinho só quero com duas qualificações:
1 - Que não seja complicado. De homem doido e doente do coração eu já dei a cota. Chega, chega e chega!
2 - Que não seja bonzinho demais.

Ah, e tem que ser legal na química. Cama mesmo só é boa quando a química é interessante.
A única parte boa de fazer resoluções é ficar a sós consigo mesmo e ver quantas delas vc conseguiu realizar. Tô satisfeita com minhas metas deste ano. Passei o carnaval num apto alugado na Rua do Bom Jesus, perdi peso, não devo nada ao banco e estou muito feliz de ter passado uma parte do ano com o Amigo. Nossas farras de conversa, piano e cerveja sempre foram muito legais. Conheci São Salvador da Bahia, Terra da Alegria, de quebra coloquei os pés em Florianópolis, o Vicente morou em recife e ainda vi a Macaca duas vezes no mesmo ano. A primeira em Recife (no carnaval) e a segunda em Bsb, há duas semanas. Show de bola.

É. Parando pra pensar, eu fiz muito mais do que eu me propus...nem foi ruim não. Noves fora zero acho que ainda tô no lucro. É verdade que não fui à Paris, mas ela estará sempre em mim...Tive uma puta crise de depressão e consegui reconhecer isso - o que, em se tratando de minzinha já é um evento porque eu mais do que ninguém me cobro estar feliz 24h por dia! E a parte boa de reconhecer a crise foi descobrir o quanto eu sou muito querida. Descobri o carinho de pai do meu chefe, reafirmei o meu amor pelo Senhor do Teu Anel e contei com o ombro mais do que amigo do Amigo, figura que me "salvou da chuva", de todas as maneiras que uma pessoa poderia ser salva.
Como não poderia deixar isso aqui em brancas nuvens, a melhor coisa do ano foi a volta do Playboy à cidade. Por todos os anos que a gente perdeu se desencontrando e um novo "revalidar" de votos de amizade que haviam sido renovados em Paris, em agosto de 2001.