Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 30, 2002

Pense numa farra...
Sexta-feira fui pra confraternização de dez anos da minha turma de escola. A melhor parte de todas foi saber que, dez anos depois, o povo tá me achando maravilhosa. Eu, sem cabelos, tatuada, jornalista.
Cada uma...eu heim.
Sábado fui pro lugar que eu mais amo no mundo. "Serrambeach", ou Serrambi. Estávamos em vários grupos de amigos maravilhosos como o Playboy, o Amigo, o Rockabillie, a Ballerina...todo mundo assim, a fins de farra e curtição. Foi bom pra caralho.