Mudanças...
RMRO está se preparando para assumir novos desafios profissionais. Borboletas na barriga, frio na espinha. A parte boa é que é num local onde já trabalhei antes e há pessoas que muito me amam. Vai dar tudo certo.
República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade
RMRO está se preparando para assumir novos desafios profissionais. Borboletas na barriga, frio na espinha. A parte boa é que é num local onde já trabalhei antes e há pessoas que muito me amam. Vai dar tudo certo.
Tensa. Triste. Vai passar. Mas juro que queria só cinco minutos da compreensão que dedico aos outros. Juro que facilitaria a minha dificuldade de me expressar. Vai passar. Mas dói pra burro.
Email de Daniel Galli, músico e compositor talentosíssimo que assina quase todas as músicas do CD de sua diva, Rhaissa Bittar.
Putaquiuparêo! Rhaissa Bittar acaba de ser escalada pro Rec Beat 2001. Dia nobre, horário idem (2ª feira de Carnaval, às 21h, no mesmo dia em que Odair José e Marcelo Jeneci)
Mamãe, onde quer que você esteja, sei que está comigo hoje. Vamos ver o que me reserva o destino.
Peço a quem se interessar por esta que vos escreve que pensem em mim com ternura. Assunto importante. Fazendo figas aqui.
OK. Encontro um cara bacana, charmoso, com os contras de que é bem mais novo, que também tá interessado em mim e o que acontece?
Arrasamos na imprensa com o show de Rhaissa Bittar. E no show, Púshkin me matou de vergonha ao me chamar no palco. E meu nome foi mencionsado no palco mais duas vezes. Morro de vergonha. Mas foi tudo tão lindo que dei o desconto. Casa cheia, tofo mundo cantando, todos os amigos lá, olha, sei não, visse?
... de mim. Rhaissa Bittar bombou hoje na mídia. Ocupou os espaços mais nobres de JC, Folha, capa do JC on Line, Realejo, Recife Rock, deu Revista Continente on Line. Sinceramente, mesmo eu tô espantada com o resultado pra lá de absurdo.
Não tô dando conta de tudo o que eu tenho pra fazer. Fato é que ando fazendo coisas demais. Dentro do trabalho. E fora dele também. A trabalho e a lazer (mas se eu não cuidar do meu lazer, quem cuida?)
Minha amiga Babs diz que avcha essa música dela a minha cara. Confesso que sou tabacuda assim mesmo.
Lembram do bofe-mecânico que ficava me pedindo isqueiro emprestado e soltou a pérola do 'Eu achei que você era noiva, mas na verdade você é muito é linda"?
Vim trabalhar de blusinha costa nua, calça Calvin Klein e sapatos altos.
Minha amiga Cumádi chamou a mim e minha gangue de amigos pra comer na casa do bofe dela amanhã. Uma pasta com mexilhão e camarão. Pois o bofe dela tem o celular do bofe-pseudo-paquerinha e ligou pra ele pra convidar e ele respondeu que era 'Uma honra'.
Daí que um amigo meu da Revista o Grito me pede hoje um texto porque em 02 de março será os 20 anos da morte de Serge Gainsbourg. Em uma lauda e meia! Impossível.
Encontrei o bofe-pseudo-paquerinha ontem na rua. Lá pras tantas ele vira e pergunta:
De volta à caminhada ontem. E hoje vim andando pro trabalho. Preciso estar mais leve - literalmente - pro carnaval pra poder compensar a cerveja gelada.
Eu quero um homem de dedos grossos, que tenha 27 deles pra deslizar cada um - muito calmamente - em cada trechinho do que resta de mim...
Fiquei tão feliz com a gravação de Rainha da Bateria,k do meu primo, que catei aqui a música que ele fez pra mim. Até hoje ele diz que não sabe qual é o estilo ainda.Já ganhei uma música e um quadro em minha homenagem. Não posso ser uma pessoa mala, vamos combinar? Coloco abaixo o post, publicado em 2004.
Meu primo lindinho teve uma de suas composições gravadas pelo Pouca Chinfra. Você pode ouvir a música aqui, mas já te aviso. É linda de chorar, daquelas classificadas como 'se alguém fizesse essa música pra mim eu casaria'. Chama-se Rainha da Bateria
Encontrei um amigo esse final de semana. Na sexta ele dormiu lá em casa. Ontem foi ao show de Jason Mraz, no qual eu estava trabalhando. Ele abre garrafas de espumante com taça de champagne. E cozinha. E é sommelier. E foi super aprovado pelos meus amigos. E me chama de 'minha linda'.
Depoimento lindo de uma amiga querida disponível aqui
Pois é. Virei o aniversário no show de Manu Chao. Foi ótimo.
E então, a cantora da qual falei, Rhaissa Bittar, vai fazer pocket show voz e violão na próxima quinta-feira no Espaço Muda. Quem quiser ingressos, segue a moça no @rhaissabittar. Vai ser tudo o que há!
...desta cidade essa noite vai se arrepiar....