Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Pessoa chorando horrores

Depoimento lindo de uma amiga querida disponível aqui

Um parabéns…

Eu não faço a linha de quem gosta de tecer elogios, tampouco de quem fica falando as qualidades de outras pessoas. Sim, sou leonina roxa, egocêntrica e adoro chamar atenção. (rs). Mas quando a pessoa vale muito a pena, vale muito a pena e ponto!
É sim para se elogiar, para listar todas as qualidades, para “babar” (pq sei que é isso que alguns vão dizer…). Para dizer a outras pessoas quanto é importante conhecer aquela pessoa que você está elogiando.
Como eu não tenho presente para dar, a única forma simples de parabenizar e de agradecer por estar na minha vidinha insigne é aqui!
Ah, esqueci de dizer quem é, né? O nome dessa pessoa poderia ser “Exemplo de Vida” - por mais doida que ela seja. Exemplo, porque não é todo mundo que consegue ser super profissional única como ela. Que consegue falar várias línguas como ela. Que consegue conhecer várias coisas como ela. Consegue ler, sei lá, três livros por semana. Ainda ser amiga pra o que der e vier, passear com gatos e cachorros alheios, cuidar dos seus divinamente, escutar as melhores músicas, ser nerd e ao mesmo tempo ser uma pessoa animada, feliz, tresloucada e que curte cada minutinho da vida adoidado.
Sem esquecer da personalidade incorruptível. De voltar em qualquer lugar para devolver, repito, d-e-v-o-l-v-e-r, o troco que alguma atendente de supermercado passou errado, passou a mais.
Poderia passar horas e horas escrevendo sobre ela. Escrevendo suas inúmeras qualidades, descrevendo sua força, comentando seus atos retos e justos. Falando sobre o quanto tem sido importante estar na presença e companhia dela no trabalho, nas horas de almoço, na vida.
É muito bom admirar uma pessoa, que, mesmo nas horas de fraqueza, consegue ser única. Quando precisar, meu colo tá aqui, viu? E, como sempre digo, quando eu crescer quer ser igual a você!
Parabéns Iaritaaa! Que tudo que você deseja, e ainda não se realizou, aconteça. Que seus amigos continuem sempre presentes. Que a admiração pela sua mãe continue fazendo de você a pessoa que ela foi. Que seu amor pela vida, pelo trabalho, pelas pessoas, pelos animais, mais que pelas coisas e o dinheiro, continue fazendo de você essas pessoa tão indiscutivelmente especial e, repito, única.
Sou tua fã, poxa!