Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

3.5 E tinindo!

Pois é. Virei o aniversário no show de Manu Chao. Foi ótimo.

Dia de aniversário. Pessoa feliz com as lembranças

Meu ex, Hugues Goyé, me manda beijinhos da França
Meu amigo Alan Luna me manda abraço via Twitter do Rio de Janeiro.
Meu irmão e minha cunhada me ligam da China
Mulherzinha 2.3 me manda SMS do Rio de janeiro
Meu ex, bebê, que hoje é oficial da Marinha (praticamente uma fantasia sexual ambulante) me ligou pra me dar os parabéns.

Pois é. Quer saber? Como diria o meu professor de literatura: "Eu te amo e tu me amas. Se tu não me amas, te danas".