Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Putz!

OK. Encontro um cara bacana, charmoso, com os contras de que é bem mais novo, que também tá interessado em mim e o que acontece?
Ele me respeita tanto que não encara. Aparece pra fazer visita surpresa na minha casa, me liga, me convida pra jantar, vai pro meu aniversário e me leva uma cesta (veja bem uma cesta GRANDE) de chocolates da Cacau Show, me beija a nuca....
E, daí, quando chamo na grande, ele amarela.
Definitivamente, é no mínimo irônico você estar disposta a se divertir e o cara perguntar "Mas e o que a gente faz depois?"
Sei lá. Depois é depois.
Pois é, eu estava à cata de um canalha. E achei um cavalheiro.
E agora? O que eu faço?
Tiro o time de campo, né?