Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Ansiosa

Não tô dando conta de tudo o que eu tenho pra fazer. Fato é que ando fazendo coisas demais. Dentro do trabalho. E fora dele também. A trabalho e a lazer (mas se eu não cuidar do meu lazer, quem cuida?)

Mas me dá angústia essa sensação de não ter os resultados no trabalho que eu sei que poderia ter - caso tivesse mais tempo.

Pra piorar, tô ansiosa com 1)minha festa de aniversário, no domingo; 2) o encontro com o pseudo-bofe-paquerinha essa noite; 3) show de Rhaissa Bittar amanhã, no Espaço Muda e 4) meu desempenho no trabalho fixo, que não atinge a expectativa de determinados clientes e eu preciso ver se posso render ainda mais.

Tá, eu sei que é muita coisa importante acontecendo ao mesmo tempo. Se assoprar, passa?