Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Eu, burrinha (como sempre)

Encontrei o bofe-pseudo-paquerinha ontem na rua. Lá pras tantas ele vira e pergunta:

Ele: Quer tomar um café?
Eu: Eu não tomo café, já tenho vícios demais.

Depois de uns minutos a minha ficha caiu e eu me recuperei da minha burrice sórdida.

Eu: Eita, eu não tomo café, mas se você quiser companhia eu sento com você e te espero tomar o café.

Tá. Daí ele pediu o café dele, um acepipe e me perguntou se eu não queria comer ou beber nada. Queria não, fofutcho, o papo tava melhor do que isso. Mas, mais uma vez, as gentilezas dele sempre me surpreendem. Tapada!