Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Sorriso bobo no rosto...

Encontrei um amigo esse final de semana. Na sexta ele dormiu lá em casa. Ontem foi ao show de Jason Mraz, no qual eu estava trabalhando. Ele abre garrafas de espumante com taça de champagne. E cozinha. E é sommelier. E foi super aprovado pelos meus amigos. E me chama de 'minha linda'.

Os contras? Gosta de festas rave. E tem 25 anos. Por enquanto é só.

Mas fazia muitos anos em que eu não era 'cuidada', no sentido de ter alguém me dando atenção, comprando cerveja pra vc, te dando de presente duas garrafas de espumante ou pagando a maior parte da conta do restaurante. E ele pediu um crepe com mix de cogumelos - coisa que eu adoro! E é muito, mas muito educado, um verdadeiro cavalheiro.

E ele quer marcar de fazer uma degustação de vinhos lá em casa pros meus amigos. E cozinhar. E eu me cagando de medo, né? Tô fechada pra balanço ainda, não dou beijo de boca desde que me separei, mas acho que eu encararia, não fossem os 25 anos.

Beleza, um dia atrás do outro e uma noite no meio.

Mas mesmo após ter trabalhado quase nove horas ontem, eu acordei com um sorriso bobo no rosto que eu não via em mim mesma há muitos anos. Muher é bicho muito besta mesmo, né?