Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Falando em Rhaissa Bittar...

Minha amiga Babs diz que avcha essa música dela a minha cara. Confesso que sou tabacuda assim mesmo.

Pra ouvir a música você clica aqui

Dig Dom (Filipe Triellli)

Eu não quero desse mundo
Eu só queria que, no fundo,
Tudo fosse melhor

Eu não quero mais ficar sozinho
Como Gil e Dominguinhos
Eu só quero um xodó

Eu não devo nada a ninguém
Eu fico cantando pra quem
quiser ouvir o meu

Dig dig dom
Dig dig dom
Dig dom dom dom dom dom

Preto, branco, vermelho, amarelo
Alto, baixo, feio, belo
Todo mundo é igual

Todo mundo tem pereba
Todo mundo tem ameba
Só a bailarina é a tal

Eu não devo nada a ninguém
Eu fico cantando pra quem
quiser ouvir o meu

Dig dig dom
Dig dig dom
Dig dom dom dom dom dom