Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Orgulhosa ...

... de mim. Rhaissa Bittar bombou hoje na mídia. Ocupou os espaços mais nobres de JC, Folha, capa do JC on Line, Realejo, Recife Rock, deu Revista Continente on Line. Sinceramente, mesmo eu tô espantada com o resultado pra lá de absurdo.

Conclusão: quando vc coloca sua melhor energia em um trabalho - desde que o produto seja bom, né? - flui. O show de hoje vai ser lindo, tenho certeza.

Pois é. Mais tarde no Muda. Quem mais vai sou eu.
Ah, e toda essa DOIDIÇA em pouco mais de 7 dias. Passada!