Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Como fazer uma aquariana chorar em 30 segundos

Email de Daniel Galli, músico e compositor talentosíssimo que assina quase todas as músicas do CD de sua diva, Rhaissa Bittar.

Me ajuda Louro do Pajeú
(Daniel Galli)

Pra agracer Pernambuco
Recorro à arte do “louro” (do Pajeú)
Meio manco, meio duro
Me arrisco feito calouro
Em Recife, eu lhes juro
Não vi lama, só vi ouro

Minha chapa caiu no MUDA
Com tanta gente arretada
O sol a pino era pinto
Junto da noite estrelada
Era tanto calor humano
Que a viola tava suada

E já no meio do show
Quase não acreditava
A cada nota de Rhaissa
Todo mundo revidava
E quanto mais o povo ria
Mais o violeiro se achava

Eu e ela ali no palco
Parecia até mentira
Era um gelo na barriga
Que até então nunca sentira
Eu pensei com o ego inchado
Daqui ninguém me tira

Mas tudo na vida finda
Bolo de rolo, filme bom e dente
Eu fiz tudo o que podia
Pro tempo parar com a gente
Mas o bicho tava avexado
Saiu de junto de repente

Já na terra da garôa
Bebericando um bom vinho
Senti o peito afolosado
E derramei um chorinho
Queria ter aqui do lado
Iara, Beto, Paulinho...

Tava eu borocochô
Tava nessa frescurite
Quando recebi a nova
Se quiser, não acredite
A Rhaissa foi chamada
Pra tocar no Recbeat

Vou berrar aos quatro cantos
O que antes já falara
Eu tô muito agradecido
A três cabra jóia rara
Virados no molho de coentro
Paulinho, Beto e Iara.


2 Comentários:

Às 3:31 PM , Blogger Palin disse...

sem comentários... não sabe brincar, num desce pu pray

 
Às 3:57 PM , Blogger Rainha do Maracatu disse...

Não é que é verdade?

 

Postar um comentário

<< Página inicial