Mêda!
Mêda! Nelson Sargento amanhã na terça Negra pra celebrar o Dia do Samba.
Aiá? Será que eu vou?
República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade
Mêda! Nelson Sargento amanhã na terça Negra pra celebrar o Dia do Samba.
...mas para confundir. A frase é do maior dos pastores profanos: Chacrinha. Juro que estou curiosa pra ver o documentário Alô, Alô Terezinha
Ódio! Deixei pra tomar minha última dose de vacina anti-rábica no horário do almoço e...adivinha? os postos de saúde só funcionam até às 12h. O esquema é acordar mais cedo e resolver isso antes do trabalho mesmo. Humpf!
Me poupei na sexta à noite, não fui pro samba ao sábado e fiquei apenas três horas no casamento no sábado à noite à base de espumante. Em compensação, houve quem saísse do casamento às seis da matina. Delícia!
Meu amigo Amarelo Safado fez a segunda cirurgia ontem e passa bem. colocou pinos de platina no fêmur e, ao que tudo indica, deve receber alta na próxima semana. Tô achando que ele vai ficar internado lá em casa nesse período de recuperação. Acaba que eu tenho mais estrutura pra recebê-lo do que a família dele e a minha casa é mais central caso haja alguma urgência ou mesmo os amigos queiram visitá-lo
Minhas amigas Fifi e Cumádi estão em Sampa. Foram assistir ao show de ACDC e aproveitar pra dar um bordejo. Me ligaram agora de tarde pra fazer inveja e dizer que iam tomar cerveja na paulista e bater perna por aí.
A frase é de uma amiga, mas se encaixa perfeitamente na minha semana de trabalho. Ontem e hoje ciceroneei duas degustações no horário do almoço pra jornalistas especializados em gastrô. No menu, pratos como:
Publicado na Ilustrada de hoje, com direito a análise de Xico Sá.
Fui tentar explicar hoje pra um estagiário daqui o que era uma matéria e quais informações não poderiam deixar de constar da reportagem. Citei o famoso texto (que não sei de quem é) que diz: "João matou maria na Rua da Guia ontem. Motivo: ciúme". Isso pra explicar que não pode faltar o 1)quê; 2) quem; 3) quando; 4) onde e 5) por quê.
Dá para apressar o relógio e fazer chegar logo a sexta-feira ???!!
Ontem à noite resolvi dar um bordejo com os cães pela Rua da Aurora. Em vez de seguir a pé ou de bicicleta, tirei os patins do armário e após muito sufoco pra explicar pros cachorros que eles não poderiam ficar zanzando na minha frente, conseguimos patinar até as imediações da Assembleia Legislativa.
Sabe aque coisa demodé de amassar as latinhas de cerveja com o pé? Essa aqui já deixou as 'piriguétchy'da Laje pra trás! Aguente e veja o vídeo até o final pra ver como a mocinha consegue amassar a latinha com o derrière.
Não pude doar sangue pra Amarelo Safado, posto que estou tomando vacina anti-rábica. Entretanto, fui visitá-lo no sábado à noite (ele me pediu revistinhas em quadrinhos e uma manta pra amenizar o frio) e no domingo à tarde (ele me pediu pra levar comidinha pra ele porque está manhoso e não quer saber da comida do hospital e eu, burlando a segurança, levei purê, arroz de leite e surubim grelhado).
Mulherzinha 3.4 chega nesta sexta pro casamento da prima no sábado, cuja despedida de solteira será na próxima quinta com show de João do Morro. Áfi, a cachaça vai ser grande nesse final de semana pelo jeito...
Acordei assim: "Não quero ir pra escola hoje. Os professores não gostam de mim e as crianças me perseguem". Juro que queria dormir mais uma boa meia horinha...
No último sábado, experimentei o prato batizado com o meu nome no Banquete. Delícia! Num é que sou gostosa?
Certo. Agora vai. Vou colocar aqui os resultados e tirem suuas próprias conclusões.
Juro que estou tentando postar o resultado da enquete, mas acho que o blogger tá travando devido ao conteúdo impróprio. Hahahahaha
Gente,s ei que eu tô devendo postar aqui o resultado da enquete da Revolta das calcinhas, mas ontem tirei o dia off porque meu amigo Amarelo Safado sofreu um grave acidente de bicicleta e está internado no Hospital da Restauração. Passei o dia ontem resolvendo bronca pra ele, comprando material de higiene, limpeza pessoal e toalhas de banho e roupas de cama. Saí do Hospital às 21h e ele - Graças a Papai do Céu - está bem. Sofreu uma fratura externa do fêmur, já passou por cirurgia e ficou com o rosto muito machucado, além de perder os dentes. Mas o que importa é que está vivo. O féladaputa que o atropelou se evadiu. Vida que segue. Peço paciência e orações são bem vindas. Mas eu juro que se ele tivesse morrido eu ressucitava ele só pra matá-lo mais uma vez.
Ganhei um prato no restaurante Banquete em minha homenagem, que foi batizado em meu nome. Na verdade trata-se de coxa e sobrecoxa de frango assadas com ervas.
Confirmada para hoje à noite a Revolta das Calcinhas: encontro lúdico de mulheres no qual iremos ficar ébrias e discutir o tema "Um tapinha dói?"
Astúcia mesmo foi ontem à noite. Resolvi andar com os cães pela Rua da Aurora em companhia de meu amigo Amarelo Safado. Depois disso, criei coragem pra testar a bike. Amarelo me ensinou os gestuais e consegui pedalar até o meu trabalho (no bairro do Espinheiro) e voltar para casa. No camimnho de volta, resolvemos parar em Dona Anita (o melhor fiteiro da cidade) pra celebrar a minha vitória (sim, eu tenho pânico de trânsito):
Amanhã à noite vamos fazer uma Revolta das Calcinhas lá em casa. Pra quem não sabe do que se trata, consiste em uma noite 'Only Girls' na qual escolhemos um tema para debater e falar do nosso assunto preferido: homens. Normalmente contam-se duas garrafas de vinho paera cada mulher....imagina a desgraça feita.
Não bastasse o dedinho podre, agora meu pé resolveu ficar podre também. Explica-se: o cachorro semi-raivoso que me mordeu no pé resolveu atracar os dentes justamente na minha canela. Pronto, agora a josta do ferimento não fecha pelo simples motivo que é a parte do pé que mais se movimenta. Comprei uma tuia de cascas de árvore: aroeira, quixaba e outras duas pra fazer uma garrafada com álcool (é cicatrizante, fia) além de ter comprado uma pomada que - reza a lenda - é ótima pra cicatrização (fibrase).
Meu amigo Fafá me ligou ontem de São Paulo pra saber se estou bem.
Porque figurinha repetida não enche álbum....mas estou sendo paquerada pelo ex.
Sábado passado foi aniversário de Superpowerpuff Bicha. Definitivamente, perdemos a compostura. Ninguém subiu na mesa ou tirou a roupa, mas pense numa cachaça grande?
Hoje tomei a QUARTA dose de vacina anti-rábica. Pois é. Passei o ano tendo mil motivos pra ter raiva e não tive. Fui mordida por um cão sem dono no Seridó no pé esquerdo. Ainda tenhyo que tomar mais uma anti-rábica, além de outras duas doses de anti-tetânica.
Esta é uma convocação aos leitores que moram em Brasilia. O maior bloco da prévia carnavalesca de Brasília fará uma prévia no próximo dia 5/12.
Com João do Morro: feijão com jabá. Medodomedoquedá.
Olha como meu amigo João do Morro tá chique!
O divertimento do dia ontem foi despistar a curiosidade alheia de gente que não me quer bem de verdade tentando imaginar por onde ando. Ô meu Deus....tsc-tsc. Preciso mesmo me livrar desse ranço. Jornalistinha de merda, ô raça, visse?
Quase na minha meta pra o carnaval. O almo;o de hoje foi misto com pão integral, um pedaço de queijo, uma ameixa e uvas. Medo!
Amiga conta hoje que estava no rala e rola com o marido e, depois da terceira transa, resolvem fazer um bom por trás com a ajuda de um novo gel erótico om aroma de uva.
Quarta-feira, 11 de novembro, 00h25 - finger 3 do aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro)
Trabalho novo. Ai que delícia.
Recebi uma visita esta semana de meus amigos percussionistas Amarelo Safado e J. Este último está ministrando um curso para jovens da comunidade de Sto Amaro e Adjacências. Em turma de 29 alunos, apenas 3 homens e uma tuia de meninas com os hormônios a mil
Sábado fui ao surpermercado antes de ir pro samba do Banquete. Ente as coisas estranhas que nunca tinha comprado antes entra linguiça de cordeiro, costelinha de porco e por aí vai. Medo do medo que dá
Viva. Bem. Mais linda do que nunca. Com ofertas de trabalho muito intertessantes em vista. O que é ótimo, posto que ainda não disse ao mercado que estyou disponível.