Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 18, 2009

Astúcia!

Astúcia mesmo foi ontem à noite. Resolvi andar com os cães pela Rua da Aurora em companhia de meu amigo Amarelo Safado. Depois disso, criei coragem pra testar a bike. Amarelo me ensinou os gestuais e consegui pedalar até o meu trabalho (no bairro do Espinheiro) e voltar para casa. No camimnho de volta, resolvemos parar em Dona Anita (o melhor fiteiro da cidade) pra celebrar a minha vitória (sim, eu tenho pânico de trânsito):
Tomamos um litro de Skol.
Ou seja: toda a minha malhação de ontem foi por água abaixo.
Ah, mas valeu a pena. Isso valeu