Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 17, 2009

Pé podre

Não bastasse o dedinho podre, agora meu pé resolveu ficar podre também. Explica-se: o cachorro semi-raivoso que me mordeu no pé resolveu atracar os dentes justamente na minha canela. Pronto, agora a josta do ferimento não fecha pelo simples motivo que é a parte do pé que mais se movimenta. Comprei uma tuia de cascas de árvore: aroeira, quixaba e outras duas pra fazer uma garrafada com álcool (é cicatrizante, fia) além de ter comprado uma pomada que - reza a lenda - é ótima pra cicatrização (fibrase).

Imagina que mico? Domingo fui trabalhar no Palácio do Campo das Princesas com direito a Scarpin e vestido longo (uma verdadeira relíquia, desenhado e costurado pela minha mãe pra formatura do meu pai em engenharia, em 1971!!!) e com um band-aid no pé pra encobrir a pereba!! Uó!