Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 12, 2009

Pinto no Lixo! João do Morro em Marcelo Tas!!!!

Olha como meu amigo João do Morro tá chique!

Virou tema e recomendação no Blog de Marcelo Tas, que sugere que os internautas assistam ao videoclipe do artista, chamado carinhosamente de 'O Nosso Michael Jackson'. Quer ver? Clica aqui

E como tem amigo safado quem pode, sexta passada fui entrevistada para o documentário que está sendo rodado sobre a carreira de João. Aliás, o CD dele (o primeiro em estúdio) está sendo finalizado na próxima semana.

Pense numa mulher feliz feito pinto no lixo! Fui a primeira jornalista a publicar sobre João do Morro e me orgulho em dizer que apresentei o irreverente trabalho dele para a imprensa pernambucana. Quem ganhou fui eu, pois se trata de um amigo mais do que maravilhoso, generoso e gentil.

Tá vendo? A gente só recebe de volta do mundo o que dá pra ele.