Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 11, 2009

Baixaria da semana

Recebi uma visita esta semana de meus amigos percussionistas Amarelo Safado e J. Este último está ministrando um curso para jovens da comunidade de Sto Amaro e Adjacências. Em turma de 29 alunos, apenas 3 homens e uma tuia de meninas com os hormônios a mil

Primeira semana de aula. Ele fazia a chamada. Uma aluna chega junto dele e lhe sopra, ao ouvido:

"Professor, se eu lhe pegasse, eu lhe pagava um boquete que o senhor ia gozar em pé"

Fiquei p-a-s-s-a-d-a. Sem comentários. Que piralha decidida da gota serena, sô! E confiante, né, fia?