Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 26, 2009

Ufa!

Meu amigo Amarelo Safado fez a segunda cirurgia ontem e passa bem. colocou pinos de platina no fêmur e, ao que tudo indica, deve receber alta na próxima semana. Tô achando que ele vai ficar internado lá em casa nesse período de recuperação. Acaba que eu tenho mais estrutura pra recebê-lo do que a família dele e a minha casa é mais central caso haja alguma urgência ou mesmo os amigos queiram visitá-lo

Antes que me acusem de louca, eu explico: Amarelo Safado tem as chaves da minha casa e é a pessoa mais prestativa que eu conheço. Se ele precisar de mim pra cuidar dele no pós-operatório eu vou cuidar sim e ficarei grata de retribuir todo o bem que ele faz não só a mim, mas ao mundo. E a gente só recebe do mundo de volta o que dá pra ele.