Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 23, 2009

Mais da série "Tem amigo safado quem pode"

Não pude doar sangue pra Amarelo Safado, posto que estou tomando vacina anti-rábica. Entretanto, fui visitá-lo no sábado à noite (ele me pediu revistinhas em quadrinhos e uma manta pra amenizar o frio) e no domingo à tarde (ele me pediu pra levar comidinha pra ele porque está manhoso e não quer saber da comida do hospital e eu, burlando a segurança, levei purê, arroz de leite e surubim grelhado).

Ele já é o interno mais querido do pavilhão de trauma II, onde estão internados pelos menos uns outros 15 pacientes. Já fez amizade com todo mundo e seu humor peculiar já voltou. Resolveu que vaio montar um time de futebol com todos os estropiados da ala de trauma. Veja bem, ele, com fratura exposta no fêmur, disse que vai ser o zagueiro. Escalou o vizinho da direita (com braço quebrado) pra ser defesa. E por aí vai.

Ontem, quando cheguei, vi que um paciente novo tinha sido admitido na ala dele e está internado no leito em frente. Amarelo Safado diz:

Amarelo Safado: Já arrumamos um novo componente pro time! O companheiro aí em frente tá escalado pra goleiro!

Quando eu prestei atenção, vi que o 'goleiro'estava sem a mão direita, que havia sido recentemente decepada, motivo pelo qual ele foi internado.

Eu: Goleiro?
Amarelo Safado: É, goleiro. Ele perdeu a mão numa briga de facão.

Putaquiupariu. Esta é a verdadeira Recife de Amarelo Manga