Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 20, 2009

A Revolta das Calcinhas

Gente,s ei que eu tô devendo postar aqui o resultado da enquete da Revolta das calcinhas, mas ontem tirei o dia off porque meu amigo Amarelo Safado sofreu um grave acidente de bicicleta e está internado no Hospital da Restauração. Passei o dia ontem resolvendo bronca pra ele, comprando material de higiene, limpeza pessoal e toalhas de banho e roupas de cama. Saí do Hospital às 21h e ele - Graças a Papai do Céu - está bem. Sofreu uma fratura externa do fêmur, já passou por cirurgia e ficou com o rosto muito machucado, além de perder os dentes. Mas o que importa é que está vivo. O féladaputa que o atropelou se evadiu. Vida que segue. Peço paciência e orações são bem vindas. Mas eu juro que se ele tivesse morrido eu ressucitava ele só pra matá-lo mais uma vez.