Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 18, 2009

Lead da matéria no fim da notícia!

Ganhei um prato no restaurante Banquete em minha homenagem, que foi batizado em meu nome. Na verdade trata-se de coxa e sobrecoxa de frango assadas com ervas.

Não, ainda não provei.

Agora...vamos combinar: fiquei muito feliz pela singela homenagem. Mas - por outro lado - isso significa que eu tenho sido pra lá de habituée, né?

Ai  meu Deus! Será?!?!

2 Comentários:

Às 4:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

em outras palavras, te chamaram de galinha?

largatixa apaixonada

 
Às 9:22 AM , Anonymous RMRO disse...

Hahahahahaha. Será? Já me disseram que foi coxa e sobrecoxa porque só uso vestidinho ou saia. Medo

 

Postar um comentário

<< Página inicial