Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 24, 2009

Sou brasileira e não desisto nunca!

Ontem à noite resolvi dar um bordejo com os cães pela Rua da Aurora. Em vez de seguir a pé ou de bicicleta, tirei os patins do armário e após muito sufoco pra explicar pros cachorros que eles não poderiam ficar zanzando na minha frente, conseguimos patinar até as imediações da Assembleia Legislativa.

Tudo bem, não fosse o fato de o Cais da Aurora estar em obras, o que já fez com que eu desistisse de voltar de patins pra casa. Tirei o equipamento e voltei a pé segurando os patins na mão.

Ok. Perrengue número 01
Cheguei em casa aflita por um banho (sim, porque a esta altura eu já estava com catinga de macaco). Cadê água?

Simplesmente a faxineira resolveu fechar o registro de entrada de água na última faxina (sexta-feira) e ontem não era dia de água. Sim, RMRO teve que tomar banho de cuia. Isso mesmo, banho de cuia.

Nada contra banho de cuia, mas quando vc está com catinga de macaco e morta de suada, tudo o que se quer é um banho morninho e 'de cabeça.

Achou pouco? Essa madrugada caiu uma chuva desinfeliz e um oitizieiro de mais de 100 anos resolveu cair sobre a fiação elétrica pública da Rua do Sossesso, cortando o fornecimento de luz nas imediações. Lógico que a pobre suburbana de Santo Amaro aqui (que mora na Rua do Lima), também teve sua energia cortada. Só voltou às 7 da matina, quando eu já estava enrolando na cama pra poder levantar.

Achou pouco? Ainda estava chovendo e a anta aqui perdeu o único guarda-chuva que tinha. Tive que esperar a chuva passar pra poder tomar o ônibus pro trabalho (sim, eu pedo Avenida Norte-Macaxeira ou ainda um Morro da Conceição)

Mau humor? Que nada! Eu sou brasileira. E não desisto nunca! Poderia ter sido bem pior. Tipo assim: eu estar na parada e o motorista do ônibus decidir espalhar água empoçada em cima de mim né? Mas não aconteceu. Cheguei sequinha ao trabalho