Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 30, 2002

Recadinho para o Emilio
Emilio é amiguinho que conheci através do Pra me Enlouquecer...e ele me passa sernão dizendo que eu saio com vários homens e por isso fico sem ninguém porque os caras têm medo(!?) de se aproximar....
Pode ser. mas se eu sair com vários homossexuais os caras tb vão ter medo.
Se eu sair com várias lésbicas os caras tb vão ter medo.
Se eu sair com uma pá de mulherzinha, os caras vão adorar...mas eu não quero alguém que se aproxime porque eu estou com "A", "B" ou "C"....sou mulherzinha, frouxa às vezes, porém gente boa. Quem quiser que compre o pacote completo, oras!
Mas num é verdade?
Emilio, de qualquer maneira, obrigada pelo conselho. Mas, infelizmente, se os caras quiserem se "chegar", vão ter que "chegar" assim mesmo.

Campanha da semana : Foda quando é ruim é bom e quando é bom é ótimo!
Segunda, na verdade, já que a primeira é "Sou frouxa, porém feliz"
Eu preciso, definitivamente, botar minha energia pra fora.
Meu amigo Playboy me emprestou os negativos da viagem que fizemos juntos no último ano. Na verdade não fizemos a viagem juntos, mas calhou da gente se encontrar em Paris. Eu não sabia que ele iria e nem ele sabia que eu iria passar o mês de agosto por lá. Talvez por isso tenha sido duas vezes mais divertido.
Ele morava nos EUA na época e eu aqui. No dia em que chego á casa de Titi Jolie em 01/08/2001 ele liga pra ela dizendo que está indo à Europa...imagina o susto bom quando a gente descobriu que iríamos passar uns bons dias rindo de tudo e de todasas situações esdrúxulas...e em paris!?!?!?! Foi talvez a minha melhor viagem até aqui...e olha que eu ainda pretendo viajar um monte.
O fato é que o canalha só agora me mostrou as fotos da viagem, um filme PB que ele fez onde estamos eu e um francês MARAVILHOSO que eu não comi...porque eu não quis.
Por que eu estou contando isso?
Por que vou provar que, às vezes, sou frouxa sim.
O fato é que o francês é maravilhoso: pós-doutor em física, fala vários idiomas, gosta de música brasileira e jazz...era amigo de Titi Jolie e eu já sacava o cara há um ano, desde outra viagem que eu tinha feito a Paris, em agosto de 2000.
O fato é que nós saímos juntos em Paris no ano passado: eu, o Playboy, Titi Jolie (minha amiga francesa) e o francês maravilhoso...
Tivemos uma noite de jazz maravilhosa num lugar lindo em Saint Michel chamado Caveaux des Oubliettes e ele dormiu no apartamento comigo.
Então, vamos provar que eu sou frouxa:
1) Dormir sozinha com um cara interessantíssimo
2) Num apartamento no Champs Elysées
3) A vista da janela é o Arco do Triunfo e a Tour Eiffel
4)Na mesma cama que ele
5) Em noite de Lua Cheia...

E só rolou beijo de boca.

Viu? Sou frouxa. Dei pra trás. Era muita areia pro meu caminhãozinho...ser frouxa é uma merda mesmo de vez em quando.

As fotos do Playboy me mataram do coração. Ainda não me arrependi de nada do que fiz. Mas às vezes, quando penso em me arrepender das que não fiz...penso no francês e em como eu sou frouxa de vez em quando...

Como eu estou sentindo necessidade de dormir com alguém que me beije a boca, fica o lema: "Foda quando é ruim é bom e quando é bom é ótimo".
Mas é verdade. O cara tem que se esforçar muito pra ser uma noite horrorosa. Se os dois estiverem sóbrios e rolar a mínima química possível a noite já nem vai estar tão perdida não é verdade?
Pois é. Tô precisando não apenas dormir juntinho com alguém, mas não beijar esse alguém.
Acho que tô precisando de colo...e olha que eu nem tô na TPM (coisa da qual não sofro, com a Graça de Deus!)
Vixi, ser frouxa é uma merda mesmo!

Música-tema do Final de semana : Lenine
Costumo dizer que dedico sempre esta música ao Amigo que quer me enlouquecer. Pelo menos esta é a canção que costumamos ouvir quando estou no apartamento dele olhando o mar da varanda do décimo andar. O fato é que foi esta canção que ouvimos ontem durante o dia em Serrambeach e que cantamos quando estávamos fazendo o passeio no mangue.
A quem se interessar possa, chama-se Miragem do Porto e é do Primeiro CD de Lenine (Olho de Peixe), o meu preferido dele, aliás.

Eu sou aquele navio, no mar, sem rumo e sem dono
tenho a miragem do porto pra reconfortar meu sono
e flutuar sobre as águas da maré do abandono.


Ê, lá no mar, eu vi uma maravilha
vio rosto de uma ilha numa noite de luar
Eita luar, lumiou o meu navio
quem vai lá no mar bravio não sabe o que vai achar
.

E sou a ilha deserta onde ninguém quer chegar
lendo a rota das estrelas na imensidão do mar
chorando por um navio, ai-ai, ui-ui
que passou sem lhe avistar.


Ê, lá no mar, eu vi uma maravilha
vio rosto de uma ilha numa noite de luar
Eita luar, lumiou o meu navio
quem vai lá no mar bravio não sabe o que vai achar.

Gente, eu preciso colocar metade da minha energia pra fora!
Acho que tô precisando dar um beijo de boca. Alguém se habilita?

Domingo foi dia de ser muito mais feliz ainda

Programa Pinto na Bosta nº 01 - O passeio no Mangue
Primeiro fomos fazer um passeio de duas horas por dentro do mangue. Éramos quatro meninas, três cachorros e o Playboy, que estava carregando uma máquina fotográfica na cabeça e tinha na cinturinha uma bóia! Pode? Pois é. Pode sim, nada como deixar o mangue nos levar boiando quando estamos sob um sol escaldante de verão pernambucano. Show de bola!

Programa Pinto na Bosta nº 02 - A Caipirinha dentro do Rio
O irmão mais velho do Playboy e do Amigo é restaurateur e prepara drinques como poucas pessoas que conheço.
Acontece que resolvemos todos ao mesmo tempo ir tomar banho de rio (a casa dá frente pro mar, lado pro rio e as costas pro mangue...) e ele nos traz caipirinhas especialíssimas feitas com Pitu Gold e folhas de manjericão...isso sendo devidamente degustado dentro da água morna do Rio no Pontal de Maracaípe/ Enseadinha....caralho que vida ruim!
Confessei ao Amigo que estava com saudades dele....desde que o Playboy chegou tenho saído pouco com ele e marcamos de nos encontrarmos na terça à noite em seu apartamento....

Programa Pinto na Bosta nº 03 - o almoção de domingo!
O pai dos meninos cozinha horrores (não é à tôa que eles têm um restaurante) e fez um risoto de lagostinha, bacalhau e camarão. Sem comentários!

Dancei horrores no sabadão à noite
O Amigo chegou mais tarde em porto de Galinhas. Chegou junto com o irmão mais velho acompanhado da namorada dele, que tb é jornalista e com quem fui me encontrar na Bahia no começo de setembro (leiam os posts antigos cqaso se interessem em acompanhar a estória do negão).
Ok, vamos ao primeiro Maracatu Roubada de Ouro, a Argentina

Don't cry for me Argentina foi a música-tema da noite
O Amigo resolver agarrar uma Argentina louríssima que estava por lá, aloprando. A noite foi divertidíssima e, como eu havia dito, eu estava como acompanhante do Playboy e iríamos dormir na casa de praia dele...mas adivinha com quem eu iria dividir o quarto?
Pois é. Com o Amigo (isso sem falar no Playboy)
Aí foi assim: além de assistir de camarote o desenlace amoroso do Amigo com a Argentina, ainda dividi o quarto com ele.

Segundo Maracatu Roubada de Ouro: dividir a caminha e o quartinho....
Voltamos às 4 da matina eu e o Playboy para Serrambeach. Dividi a cama com o Playboy porque o Amigo, depois de terminado o serviço, iria dormir no mesmo quarto que nós dois...imagina, eu lá, dormindo com o Playboy e o outro fazendo o serviço sujo com outra....Morra três vezes!

Óbvio que eu não comi ninguém, pra variar!

Mas a noite foi óoooooooootima e eu me diverti horrores!

Mas é que fica difícil esse negócio tb, eu passo a semana toda saindo com caras e mais caras...acho pouco provável que outros homens tenham coragem de se aproximar assim né?

Sabadão de Perua e Porto de Galinhas
Minha cunhada é ernome. Mulherão mesmo. Gaúcha, mais de 1,80m de mulher braba e esquentada...mas tem uma vocação pra Perua que é uma coisa.
Fomos eu e ela fazer o que costumo chamar de sessão tortura: depilação, unhas...fiz até os cantinhos!
Tudo isso porque iríamos, masi tarde, eu e o Playboy para Porto-de-Galinhas e passar o domingão em Serrambeach, meu lugar favorito nesse litoral sul de Pernambuco.

O que aconteceu ao longo da semana....
Segunda-feira: saí com o irmão mais velho do Amigo. Quando estava prestes a sair, o Amigo e liga e convida a ir ao apartamento dele...
Na verdade, estou de saída com seu irmão. Não vai dar não....
Dispensar um homem interessante é de fato divertido. Sinto-me super poderosa.
Terça-feira : sair com Fafá, meu amigo de Sampa que estava passando a semana em terras pernambucanas
Quarta-feira: Ficar em casa, que não sou de ferro
Quinta-feira: noite de jazz como nas caveaux de Paris. Foi ótimo. Saímos eu, o Playboy e o Amigo. Eu já disse que AMO Jazz?
Sexta-feira: saí com o Playboy para dar uma volta em Olinda e dpois fomos à casa do Amigo, escutar Lenine na varanda dele, do décimo andar e de frente pro mar....aiai, que luxo.
Parte engraçada da sexta-feira : ficamos eu, o Playboy, o Amigo e o irmão mais velho deles no apartamento ouvindo música...estar num apartamento com tr~es dos melhores partidos da cidade e eu não comi ninguém...mas ultimamente isso tem acontecido com certa freqüência né?

Finalmente endereço novo!
Pessoas! Estamos de endereço novo graças ao queridíssimo batatinha . Num ficou lindinho o layout?
Pois é. Passamos uma semana fora do ar no weblogger e espero que não tenhamos os mesmos problemas por aqui...vamos ver.

sexta-feira, setembro 27, 2002

Domingão de Lua Cheia...no Parque de esculturas de Brennand, dentro do Rio Capibaribe e tomando maltado nas Galerias

Depois do almoço, minha amiga pegou um táxi e partiu. O amigo Playboy me liga e passa lá em casa para darmos uma volta pelo Recife. Eu marquei com o fafá de nos encontrarmos por lá...ao chegar à Praça do Marco Zero, à beira do braço de Rio do Capibaribe, faço uma proposta indecente :

Vamos atravessar?

Como assim, atravessar?

De bote. A gente para R$ 1,00 cada um e vai ate o outro lado, onde fica o parque de esculturas de Brennand...


O detalhe é que a lua, mais uma vez estupidamente cheia, estava nascendo...atravessamos o rio de bote e fomos ao outro lado, sobre os arrecifes...a vista é de tirar o fôlego: O Recife Antigo visto de frente, o Mar às suas costas, o rio à sua frente, a lua cheia sobre sua cabeça...

Meu amigo Playboy amou o passeio.

Voltamos e fomos tomar o famoso maltado das Galerias, uma lanchonete antiga, ainda da década de 20. Uma coisa o Maltado de lá. Fafá chega e se une a nós. Ao andar pela rua do Bom Jesus (onde há uma feirinha típica de artesanato) , topamos com um outro amigo meu queridíssimo de Santa Catarina que é correspondente da Revista Época aqui. Ele estava por lá de bobeira tb, mostrando a cidade a um amigo dele, carioca.

Decidimos, a essa altura do campeonato, fazermos todos um passeio cultural pelas pontes do Recife. Foi show de bola.

Fafá dormiu lá em casa. Ficamos até altas horas lendo textos, rindo e contando estórias escabrosas: as paixões dele e as minhas...estamos ficando velhos mesmo. Que merda!

Pra me enlouquecer é mais caro...vingancinha número dois

Domingo de manhã, estamos eu, o Senhor do Teu Anel e a minha amiga de Bsb em Candeias Beach tomando uma capiroska estupidamente gelada debaixo de um sol esturricante quando, às 11h, adivinha quem liga?

O Amigo

Resumo do diálogo:

Ele: Bom dia, sol. Acabei de acordar, estou aqui na varanda, o dia está lindo, estou olhando pro mar...lembrei de você e por isso estou ligando

Eu: Canalha, canalha, canalha....num tem vergonha não? Vem encontrar com a gente na praia...vc precisa conhecer a minha amiga, passamos o final de semana falando sobre vc e ela quer te conhecer. Mas ela vai embora hoje. Por que vc não vem almoçar conosco?


Detector de mentiras no ar. Ele começa a gaguejar e eu saco duas coisas:

1) Ele dormiu acompanhado.

2) Ele não vai conseguir despistar a figura com quem dormiu pra ir à minha casa.

Calma...tem mais.

O fato é que eu e o Senhor do teu Anel voltamos para casa para preparar o almoço de despedida da minha amiga de Bsb (sim, nós adoramos cozinha e somos excelentes cozinheiros: O menu foi surubim grelhado com camarões, alcaparras e verduras acompanhado de babatinhas salteadas em alho e arroz perfumado com Manjericão...você se recusaria a participar deste almoço? Pois é. E ainda compramos um vinho branco italiano que ele e eu adoramos (Sole Giallo).

Ele liga e diz que a mãe dele o está esperando para o almoço mas que está na minha rua, veio apenas me dar um abraço e conhecer a minha amiga...nós descemos as escadas do apartamento e...adivinha?

O Amigo estava acompanhado da beldade dentro do carro.

Hahahahahaha. Ele deve ter tentado passar umas duas horas justificando o seguinte:

1) Que amiga do caralho é essa que o cara estima tanto a ponto de desviar o caminho de Porto-de-Galinhas (era pra onde ele se dirigia com a beldade) apenas para vê-la e conhecer a amiga dela de Bsb que está na área?

2) Que amiga do caralho é esta que faz você acordar de manhã, olhar pro mar e lembrar dela?

Ahn. Então tá.

Hahahaha. Ligou porque quis. Se não sabe mentir, segura a tua onda. Se não agüenta, pra quê veio?

Vingança é um prato que se come frio...e pela beirada

E eu?

Disse a ele que não queria mais tê-lo nem como amigo.

Ele ficou tão surtado que foi embora e disse que precisávamos conversar com mais calma...eu sei que ele gosta de mim, mas é um cara tão complicado emcionalmente falando que eu não estou mais disposta. Se é para ter problemas, que venham os novos. Dos antigos eu já estou cansada.

O médico esquizofrênico liga...acha pouco...e aparece em pessoa!!!

Este sábado foi porreta mesmo. Num é que ele apareceu lá em casa?

Tomou um susto. Vou explicar por partes, feito Jack, o estripador:

1) Ele ainda não tinha me visto de cabelo curto (sim, sempre usei cabelão)

2) Ele ainda não tinha me visto tatuada (sim, estou de tatuagem nova e primorosamente sexy)

3) Ele ainda não tinha me visto linda, maravilhosa, amando a mim mesma e feliz feito pinto na merda, que era como eu estava....

Sábado de praia e Lua Cheia em Serrambeach

Programa família: eu a minha amiga de Bsb nos unimos ao meu amigo Playboy para irmos a Serrambeach, onde ele tem uma casa de praia num local privilegiado: piscinas naturais, mar aberto, rio e mangue na área...vamos brincar de ser felizes? Pois é. Eu brinquei no sábado o dia inteiro debaixo do sol, batendo papo com o pai do meu amigo Playboy...e do Amigo que quer me enlouquecer...

O engraçado é que há cerca de um mês, eu e o Amigo fomos a um bar buscar o pai dele, que estava fazendo farrinha básica e já estava, digamos “alegrinho”. Quando o pai dele me viu entrando no bar acompanhada do filho, começou a tirar um sarro dizendo que eu era a nora, patati, patatá...tentando me deixar sem-graça. O problema é que as mulheres bem-resolvidas, apesar de serem frouxas, se saem muito bem de situações esdrúxulas e, ao contrário de ficar sem-graça, deixei os homens da mesa sem graça.

Achando pouco, o pai do meu Amigo pergunta:

Mas você vai comer meu filho ou não?

Assim, na maior cara dura.

Resto do diálogo:

Eu : Ah, tio...a gente combinou que vai namorar daqui a uns dez anos

Ele : Mas você vai comer ele ou não?
(cachaça é uma merda mesmo...)

Eu : Tio, você me perguntou se eu IA comer ele...você não me perguntou QUANDO eu iria comer ele...

O fato é que no sábado, ele retomou essa estória e tentou me deixar sem graça mais uma vez. Foi ótimo. Eu me diverti horrores.

Pegamos uma Lua Cheia de cortar o coração ainda em Serrambeach e voltamos à Recife....e adivinha quem apareceu?

Final de semana agitado...Fui feliz feito pinto no lixo...e na bosta tb...Lua Cheia na sexta, sábado e domingão...

Sexta-feira de happy hour em frente ao Mar.

Pinto na Bosta I – Cerveja com o Playboy e Fafá

Fui pegar uma amiga de Bsb no aeroporto. No caminho, me liga o Fafá, amicíssimo de longas datas que atualmente mora em Sampa. Está de passagem pelas Terras Maurícias...lógico que saímos pra tomar uma cerveja e curtir o pôr-do-sol e princípio de Lua Cheia no Biruta Bar e restaurante. À beira do mar...um nojo!

Mais feliz ainda fiquei quando o Playboy se uniu a nós nessa jornada difícil...cerveja, mar, lua cheia...caraca heim?

Parte engraçadíssima da noite: o amigo Safado do Playboy tava por lá e a gente fofocou horrores. Ah, sim, muito importante: eu decidi saltar de pára-quedas. Quem vai me dar aulas são os meus amigos Playboy e o safado amigo dele (ambos são instrutores de pára-quedismo).

Por quê saltar de pára-quedas? Pra viver, oras!

Terminamos a noite em minha casa. O meu amigo Playboy dormiu lá porque havíamos combinado de irmos à Serrambeach, o lugar mais belo e querido do mundo depois de Fernando de Noronha (Yeahp, eu tb conheço Noronha...)

Foi ótimo. Até porque sempre estamos em grupo e temos sempre pouca chance de conversarmos a sós. O fato é que ele definitivamente me sugere que eu coma o irmão dele, o Amigo que quer me enlouquecer...

Mudamos de casa!

Bom, finalmente mudamos de casa. Depois dós inúmeros problemas como Weblogger.com.br e a mudança dos serviços para o Terra, ficamos quase uma semana fora do ar, mas aqui estamos, agora em novo endereço. E para começar bem a nova fase do blog, o relato do final de semana passado.