Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 30, 2002

Domingo foi dia de ser muito mais feliz ainda

Programa Pinto na Bosta nº 01 - O passeio no Mangue
Primeiro fomos fazer um passeio de duas horas por dentro do mangue. Éramos quatro meninas, três cachorros e o Playboy, que estava carregando uma máquina fotográfica na cabeça e tinha na cinturinha uma bóia! Pode? Pois é. Pode sim, nada como deixar o mangue nos levar boiando quando estamos sob um sol escaldante de verão pernambucano. Show de bola!

Programa Pinto na Bosta nº 02 - A Caipirinha dentro do Rio
O irmão mais velho do Playboy e do Amigo é restaurateur e prepara drinques como poucas pessoas que conheço.
Acontece que resolvemos todos ao mesmo tempo ir tomar banho de rio (a casa dá frente pro mar, lado pro rio e as costas pro mangue...) e ele nos traz caipirinhas especialíssimas feitas com Pitu Gold e folhas de manjericão...isso sendo devidamente degustado dentro da água morna do Rio no Pontal de Maracaípe/ Enseadinha....caralho que vida ruim!
Confessei ao Amigo que estava com saudades dele....desde que o Playboy chegou tenho saído pouco com ele e marcamos de nos encontrarmos na terça à noite em seu apartamento....

Programa Pinto na Bosta nº 03 - o almoção de domingo!
O pai dos meninos cozinha horrores (não é à tôa que eles têm um restaurante) e fez um risoto de lagostinha, bacalhau e camarão. Sem comentários!