Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 27, 2002

Sábado de praia e Lua Cheia em Serrambeach

Programa família: eu a minha amiga de Bsb nos unimos ao meu amigo Playboy para irmos a Serrambeach, onde ele tem uma casa de praia num local privilegiado: piscinas naturais, mar aberto, rio e mangue na área...vamos brincar de ser felizes? Pois é. Eu brinquei no sábado o dia inteiro debaixo do sol, batendo papo com o pai do meu amigo Playboy...e do Amigo que quer me enlouquecer...

O engraçado é que há cerca de um mês, eu e o Amigo fomos a um bar buscar o pai dele, que estava fazendo farrinha básica e já estava, digamos “alegrinho”. Quando o pai dele me viu entrando no bar acompanhada do filho, começou a tirar um sarro dizendo que eu era a nora, patati, patatá...tentando me deixar sem-graça. O problema é que as mulheres bem-resolvidas, apesar de serem frouxas, se saem muito bem de situações esdrúxulas e, ao contrário de ficar sem-graça, deixei os homens da mesa sem graça.

Achando pouco, o pai do meu Amigo pergunta:

Mas você vai comer meu filho ou não?

Assim, na maior cara dura.

Resto do diálogo:

Eu : Ah, tio...a gente combinou que vai namorar daqui a uns dez anos

Ele : Mas você vai comer ele ou não?
(cachaça é uma merda mesmo...)

Eu : Tio, você me perguntou se eu IA comer ele...você não me perguntou QUANDO eu iria comer ele...

O fato é que no sábado, ele retomou essa estória e tentou me deixar sem graça mais uma vez. Foi ótimo. Eu me diverti horrores.

Pegamos uma Lua Cheia de cortar o coração ainda em Serrambeach e voltamos à Recife....e adivinha quem apareceu?