Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 27, 2002

Final de semana agitado...Fui feliz feito pinto no lixo...e na bosta tb...Lua Cheia na sexta, sábado e domingão...

Sexta-feira de happy hour em frente ao Mar.

Pinto na Bosta I – Cerveja com o Playboy e Fafá

Fui pegar uma amiga de Bsb no aeroporto. No caminho, me liga o Fafá, amicíssimo de longas datas que atualmente mora em Sampa. Está de passagem pelas Terras Maurícias...lógico que saímos pra tomar uma cerveja e curtir o pôr-do-sol e princípio de Lua Cheia no Biruta Bar e restaurante. À beira do mar...um nojo!

Mais feliz ainda fiquei quando o Playboy se uniu a nós nessa jornada difícil...cerveja, mar, lua cheia...caraca heim?

Parte engraçadíssima da noite: o amigo Safado do Playboy tava por lá e a gente fofocou horrores. Ah, sim, muito importante: eu decidi saltar de pára-quedas. Quem vai me dar aulas são os meus amigos Playboy e o safado amigo dele (ambos são instrutores de pára-quedismo).

Por quê saltar de pára-quedas? Pra viver, oras!

Terminamos a noite em minha casa. O meu amigo Playboy dormiu lá porque havíamos combinado de irmos à Serrambeach, o lugar mais belo e querido do mundo depois de Fernando de Noronha (Yeahp, eu tb conheço Noronha...)

Foi ótimo. Até porque sempre estamos em grupo e temos sempre pouca chance de conversarmos a sós. O fato é que ele definitivamente me sugere que eu coma o irmão dele, o Amigo que quer me enlouquecer...