Pra me enlouquecer é mais caro...vingancinha número dois
Domingo de manhã, estamos eu, o Senhor do Teu Anel e a minha amiga de Bsb em Candeias Beach tomando uma capiroska estupidamente gelada debaixo de um sol esturricante quando, às 11h, adivinha quem liga?
O Amigo
Resumo do diálogo:
Ele: Bom dia, sol. Acabei de acordar, estou aqui na varanda, o dia está lindo, estou olhando pro mar...lembrei de você e por isso estou ligando
Eu: Canalha, canalha, canalha....num tem vergonha não? Vem encontrar com a gente na praia...vc precisa conhecer a minha amiga, passamos o final de semana falando sobre vc e ela quer te conhecer. Mas ela vai embora hoje. Por que vc não vem almoçar conosco?
Detector de mentiras no ar. Ele começa a gaguejar e eu saco duas coisas:
1) Ele dormiu acompanhado.
2) Ele não vai conseguir despistar a figura com quem dormiu pra ir à minha casa.
Calma...tem mais.
O fato é que eu e o Senhor do teu Anel voltamos para casa para preparar o almoço de despedida da minha amiga de Bsb (sim, nós adoramos cozinha e somos excelentes cozinheiros: O menu foi surubim grelhado com camarões, alcaparras e verduras acompanhado de babatinhas salteadas em alho e arroz perfumado com Manjericão...você se recusaria a participar deste almoço? Pois é. E ainda compramos um vinho branco italiano que ele e eu adoramos (Sole Giallo).
Ele liga e diz que a mãe dele o está esperando para o almoço mas que está na minha rua, veio apenas me dar um abraço e conhecer a minha amiga...nós descemos as escadas do apartamento e...adivinha?
O Amigo estava acompanhado da beldade dentro do carro.
Hahahahahaha. Ele deve ter tentado passar umas duas horas justificando o seguinte:
1) Que amiga do caralho é essa que o cara estima tanto a ponto de desviar o caminho de Porto-de-Galinhas (era pra onde ele se dirigia com a beldade) apenas para vê-la e conhecer a amiga dela de Bsb que está na área?
2) Que amiga do caralho é esta que faz você acordar de manhã, olhar pro mar e lembrar dela?
Ahn. Então tá.
Hahahaha. Ligou porque quis. Se não sabe mentir, segura a tua onda. Se não agüenta, pra quê veio?
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial